O SEGeT
Apresentação
Áreas Temáticas
Organização
Histórico
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
Como Participar
Datas Importantes
Programação
Inscrições
Submissão de Artigos
Patrocinadores
Local
Turismo
Hotéis do Evento
Artigos
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Minicursos
Visitas Técnicas
Jantar do SEGeT
Melhores Trabalhos
Fale Conosco
Marketing
Artigo:
A Avaliação de uma Força de Vendas por Parte dos Seus Clientes: o Estudo de Caso da Conceito Representações
Autor(es):
Luiz Rodrigo Cunha Moura / Nara Rúbia Godóy / Luiz Eduardo Leite de Moura / Lilian Virginia Caixeta / Nina Rosa Silveira Cunha
Artigo:
A Utilização de Técnicas de Atendimento e Vendas Junto À Equipe de Comercialização, um Estudo em Lojas de Móveis e Eletrodomésticos
Autor(es):
Adriana Queiroz Silva e Leozélia Saidel Pedroso
Artigo:
A Visão dos Formandos dos Cursos de Administração do Centro Universitário Franciscano – Unifra e Universidade Federal de Santa Maria - Ufsm, Quanto as Perspectivas de Conseguir uma Vaga no Mercado de Trabalho
Autor(es):
Arlei Arlindo Freo
Artigo:
Análise dos Fatores Críticos de Sucesso no Lançamento de Veículos Automotivos na Indústria Sul Fluminense
Autor(es):
Heitor Luiz Murat de Meirelles Quintella, Henrique Martins Rocha
Artigo:
Ética no Marketing é uma Abordagem Restrita. Devemos Praticar Ética nos Negócios
Autor(es):
Miguel Arantes Normanha Filho
Artigo:
Identidade Brasil:panorama do Marketing Cultural Brasileiro
Autor(es):
Ane Carolline Ferreira, Marcela do Amaral Martins, Leonardo Soares Gomes, Dennis Hanson
Artigo:
Marketing Cultural: um Negócio Inserido no Mercado e que tem a Cultura como Produto
Autor(es):
Iara Machado Arendt, Jamile Khede Israel, Selene Nogueira Ferreira, Dennis Hanson
Artigo:
Marketing Verde: Comportamentos e Atitudes dos Consumidores
Autor(es):
Rita de Cássia Alves Benevides
Artigo:
Metodologia para Priorização de Segmentos, Clientes e Ações por Grupo: o Caso de uma Distribuidora de Energia Elétrica
Autor(es):
Artur Fernando de Souza Costa e Luíz Perez Zotes (orientador)
Artigo:
O Gerenciamento da Força de Vendas: o Estudo de Caso da Natache Alimentos
Autor(es):
Luiz Rodrigo Cunha Moura / Eleuza A. C. Macieira / Lilian Virginia Caixeta / Nina Rosa Silveira Cunha / Luiz Eduardo Leite de Moura
Artigo:
O Marketing de Relacionamento e Sua Aplicação: o Estudo de Caso Belvitur
Autor(es):
Luiz Rodrigo Cunha Moura / Lázaro G. de Resende / Nina Rosa Silveira Cunha / Luiz Eduardo Leite de Moura / Lilian Virginia Caixeta
Artigo:
Os Impactos da Privatização sobre a Qualidade dos Serviços: o Caso de uma Distribuidora de Energia Elétrica
Autor(es):
Artur Fernando de Souza Costa e Luís Perez Zotes (orientador)
Artigo:
Relacionamento com Clientes como Política Empresarial
Autor(es):
Dennis Hanson, M.sc.